Na verdade, a ideia de escrever este blog surgiu ontem à tarde, quando experimentava um novo kayak no Guincho. A situação era tão estúpida (depois percebem) que só me apetecia descrevê-la. E isso já me tinha acontecido várias vezes. E o espaço para o fazer seria o portugal.riverbook, mas está em coma. A outra opção era o canoagem.online, mas o forum é muito rápido e não se adequa bem a textos grandes. E não é meu! Por isso resolvi-me e abri um blog. É fácil , é barato, dá milhões.
Hoje à tarde talvez escreva o tal post sobre o novo kayak, senão fica para segunda-feira, que não tenho net em casa.
Bem haja o tal impulso de leitura, pois a verdade é que apesar de cada vez existirem mais sites de canoagem o Riverbook deixou um vazio que até à data ainda não foi preenchido.
ReplyDeleteNa realidade este Blog também não vai ocupar o mesmo espaço, mas sempre vai matando uma saudadas de uma forma diferente de ver as águas bravas , rodeo Kayak surf ou o que quer que lhe chamem, mas que no fundo se resume a uma pagaia um kayak e muita vontade de estar dentro de água.
Para quem não necessita de ser federado, venerado ou outra coisa qualquer o Riverbook faz falta.
Oi, tal como para o David, que começamos recentemente e pela mesma altura, o teu site riverbook muito deu a conhecer e ensinou e, mais importante, motivou. O estilo de escrita e a forma como eram abordadas as crónicas sobre rio, manobras, spots, dicas para iniciação entre muita coisa mostrava que exitia um ambiente contagiante a descobrir. Apesar de termso novas inicitaivas e o canoagem online, o riverbook de Portugal é e será sempre uma lacuna para quem gosta de kayaks, água, amigos e descontração. Esperamos pelo seu regresso e até lá aproveitemos as tuas ideias e conversas por aqui. Uma abraço,
ReplyDeleteSergio Paes