Parece que é sempre assim, passo mais tempo a tentar voltar ao normal, em que normal seria ter uma rotina de horários e corridas/kayak razoável. Talvez seja irrealista, ou preguiçoso, ou a vida ande mesmo agitada, mas parece-me que a maior parte das minhas semanas são passadas em modo off ou a voltar ao ritmo (a UM ritmo).
A verdade é que a rotina tem dado muitas voltas. Será desta? A vida burguesa, rotinada e repetitiva pode mesmo ser uma benção!
Esta semana não foi excepção, remei na segunda e nunca mais consegui remar. Correr então, vai para mais de uma semana. É hoje?
Acho que tenho de começar a tentar umas corridas de madrugada (chegar a casa antes das 7h30!) mas para isso tenho de ir dormir cedo
Por outro lado, não tenho escrito aqui. Desmoralizou-me o post bem comprido que foi ao ar quando o browser pifou. O dia em que o blogger esteve em baixo também não ajudou! O site da Garmin em baixo não me admira, mas o blogger? Da Google?
Enfim, aqui fica o último treino, que tenho de ir almoçar e preparar-me para uma série de reunião/aula/visita ao laboratorio/treino.
No comments:
Post a Comment