Friday 1 July 2011

Tira-teimas

Ontem à noite tive um dos melhores treinos desde há tempos. A verdade é que tenho tirado mais gozo da maior parte das corridas que das voltas ao Jamor, sozinho.



Depois do flop do treino ao calor, em que nem cheguei a sofrer porque não puxei nada, fui buscar o carro ao Fonte Nova, à noite. Primeira parte, ALx-Sete-Rios. O percurso começa a descer e eu ganho balanço. Passo a Alameda a abrir e a sentir-me bem. Continuo sem me preocupar com as bpm, solto. E fiz até 7Rios na boa, rápido. Só ao entrar na Estrada de Benfica é que tive de me obrigar a manter o ritmo. Subi a casa do F., bebi um copo de água e lá fomos, graças a Deus devagarinho, até ao EUL, onde demos volta e meia bem acima dos 5'. Voltámos a casa dele e fui ligeirinho até ao Califa, sempre rápido. Total: 14km! Nada mau, para uma corrida na cidade. Temperatura óptima, uns 25 C.



O que me falta? Arranjar percursos longos bons para fazer em Lisboa. Tenho de ir ao google maps explorar.







No comments:

Post a Comment