Tuesday 19 April 2011

Corrida "recuperação"

Com a revisão do carro fiquei sem transporte para ir remar. Fiquei chateado, claro que fiquei chateado. Já estava a pôr-me a caminho de Sacavém quando me lembrei que podia voltar a correr (em vez do Autocarro da Portela). Voltei a casa, abri o google maps e vi que ou voltava por cima (Norte) do aeroporto, por Camarate, Charneca, etc ou pelo caminho mais longo (Olivais). Acabei por escolher a hipótese mais segura e descobri que o Bairro da Encarnação é óptimo para correr, assim, como a parte dos Olivais junto à 2ª Circular, o parque urbano de Alvalade, Av. da Igreja, Campo Grande. Bem melhor que os meus percursos habituais!

Como tive uma corrida longa há dois dias e havia muitas subidas, vim mais ou menos à vontade. Até ao fim-de-semana espero conseguir ir remar e por isso não corro mais, mas no sábado espero fazer um treino na serra (o meu primeiro).

Agora é escolher uma corrida de 10km e tentar o melhor tempo possível.

No comments:

Post a Comment