Thursday 14 April 2011

Mini-regresso

Depois de quase uma semana sem conseguir ir treinar (e a tentar todos os dias!) lá consegui voltar a mexer-me.



Fui ao Jamor e mandei uma corridinha de 6km com umas subidas valentes e depois umas voltas molengonas na pista. Há bastante tempo que estava para experimentar os modelos de k1 com que o pessoal do clube anda e meti um k1 Tevatron M na água. Nem precisei de mexer no banco, estava ao meu tamanho. A água estava bastante suja, com muito limos e o barco é bastante pesado, até tinha um colete enfiado lá para dentro. Resumindo, não gostei nada do barco e quando passei para o "meu" barco foi um alívio e comecei mesmo a andar melhor.



O raio dos fabricantes de kayaks podiam ter uma descrição de cada modelo no seu site!



Também fiz outra coisa que estava para fazer há uns tempos: pôr o nome na minha pagaia.



E comecei a usar um software de análise dos dados do Garmin, o Sport Tracks. Supostamente é uma maravilha mas ainda estou ali às voltas com aquilo e nem percebo o calendário, mas deve ser tudo lógico depois de o perceber.

No comments:

Post a Comment