Thursday 21 April 2011

E acabou a semana e foi uma m...

Ainda não acabou, é quinta-feira (Santa) mas amanhã é dia de viagem e portanto só lá para sábado é que deverei, eventualmente, correr alguma coisa.



Depois da corrida de domingo ficou-me uma dor na perna direita, mais concretamente no músculo um pouco acima do joelho. Como era mesmo muscular e na terça já não senti nada fui correr (depois de deixar o carro) e andei mais ou menos à vontade. Terça à noite já me doeu de novo, quarta idem e hoje já não senti. Fiquei com medo e resolvi ir mas é remar (fez hoje uma semana o último treino de k1 e foi a brincar). Mas com ficar em casa com as miúdas, festa de anos da L. e apanhar o carro na revisão o treino foi ao ar. Agora correr só com muito cuidado e remar só depois de voltar da Páscoa.



Felizmente que tenho montes de bolos para me ajudar a aguentar este tempo!

No comments:

Post a Comment