Monday 28 January 2013

Corrida Fim da Europa

A primeira corrida desde a maratona do Porto, no fim de Outubro.



Tem sido um início de ano, desde Novembro, muito inconstante. Tenho remado muito pouco, quase nunca com o resto da equipa. Nem tenho pedalada para eles. O que tenho conseguido é puxar muito mais por mim em cada treino. Corto-me muito menos. Nas subidas dou tudo (eh...), nas séries não guardo para a final, só interrompo um treino se for obrigado.



Devo esta aprendizagem ao grupo de treino do CMCS.



Agora já consegui alguma rotina nos treinos, com o fim de dia de terça-feira e os sábados de manhã. É o que se consegue. O trabalho começa a ficar de novo interessante e isso faz com que não vá treinar algumas vezes. O ginásio também está a saber bem, mesmo a falta de regularidade estrague um bocado.



Aqui vai a corrida Fim da Europa 2013, para memória futura. Um bom exemplo de como podemos fazer mais do que pensamos. Desde que arranquei andei sempre, não no limite, mas com pouca certeza de que iria aguentar o ritmo das subidas e no final acabei por ir até ao fim, se bem que os últimos 3 km já fossem em sacrifício. Estou a gostar mais assim.



No comments:

Post a Comment